quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

YOGATERAPIA

MAIS UMA NOVIDADE DO FIT FLY STUDIO


YOGATERAPIA

A Yogaterapia Integrativa é uma metodologia baseada na filosofia do Yoga e nas Terapias Integrativas. Destas, utiliza-se aromaterapia, cromoterapia, biopsicologia, psicoterapia, logoterapia, psicologia positiva, musicoterapia, cura quântica, entre outras. Já do Yoga são utilizados mantras, pranáyámás (exercícios respiratórios), meditação, ásanas (posturas), yoganidra (relaxamento). As sessões são individuais e personalizadas.
Os benefícios da Yogaterapia são inúmeros e englobam o físico, o emocional, o mental e o espiritual, o que reflete também nos relacionamentos intrapessoais (consigo próprio) e interpessoais (com os demais), como: Redução do Stress e Ansiedade, Reequilíbrio Hormonal, Auxílio no tratamento da Síndrome do Pânico e Depressão, Prevenção e auxílio no tratamento de distúrbios psicossomáticos, Combate à Insônia e afins, entre outros.


Profissional: Rosana Kalil é administradora de Empresas apaixonada por Desenvolvimento Pessoal, encontrou no Yoga a ferramenta completa para trabalhar integralmente o ser humano: corpo, mente e espírito.
Instrutora de Yoga formada pelo Centro Lakshmi Yoga Vidya, liderado pela professora Ceres Moura e reconhecido pela Aliança do Yoga. Terapeuta Naturista formada pela FADIRE desde 2013, com ênfase em Terapia e Nutrição Ayurveda.
Participou de workshops de Meditação, Yogaterapia, Aromaterapia, Cura Corpo-Mente, entre outros. Atualmente, participa do Curso de Formação em Biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro e da Certificação em Psicologia Positiva pela Clínica de Psiquiatria e Hipnoterapia Sofia Bauer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário